Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante PGA

usucapião Comprei R/C com logradouro e inquilino do 1º andar recusa-se desocupar a minha área

2 publicações neste tópico

Comprei uma fração  (R/C) de uma moradia com 2 frações e cujo logradouro é comum a ambas as frações  (R/C e 1º andar). Ambas as frações eram do mesmo proprietário, sendo que o 1º andar estava e está arrendado há 46 anos e o R/C que comprei estava desabitado.

As partes comuns incluem espaço de logradouro e um abrigo para um carro.

Quando comprei o R/C acordei com o vendedor alterar a PH para dividir as partes comuns entre as frações, ficando uma parte exclusiva para a fração R/C e outra parte do 1º andar, sendo que o abrigo/garagem ficaria pertencente ao R/C que comprei.

No entanto, o inquilino do 1º andar tem usado essa garagem por acordo verbal com o proprietário e agora que a garagem foi vendida, não a quer desocupar com o argumento de que já a usa há muitos anos. O mesmo problema com uma parte do logradouro do R/C em que os inquilinos construiram um canil que agora não querem desocupar.

O Inquilino ocupa o 1º andar há 46 anos, idade do contrato que ainda é o mesmo, e a garagens há uns 10 anos.

Agora que comprei aquele espaço, posso forçá-los a retirar as coisas da minha propriedade ou eles adquiriram direitos? Alguém conhece um caso idêntico?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu realmente nao entendo porque as pessoas compram problemas

Olha boa sorte... começa a guerra com o inquilino força

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0