Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Valeriu

Transferencia em duplicado

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Ontem foi-me feita uma transferencia do estrangeiro para  a minha conta bancaria, mas a transferencia veio em duplicado. Ja verifiquei com a pessoa que me enviou e com o serviço utilizado "exchange4free" e ambos so enviaram 1 vez. O erro deve ter sido no meu banco. Gostaria de saber o que fazer nestes casos, contactar o banco, esperar, ou fazer uma ferias porreiras :)

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tipicamente esse tipo de erros é rapidamente corrigido... Se até ao fim da semana estiver tudo na mesma, experimenta reportar o caso ao banco.

A opção de fazer umas férias é tentadora, mas se (quando) o banco se aperceber te vier pedir contas do dinheiro, tens de conseguir provar qual a sua origem... e se só consegues provar a origem de um dos depósitos, facilmente te obrigavam a pagar o resto (e o facto de teres gasto entretanto dinheiro que sabias que não devia estar lá, não te isenta da responsabilidade de ter de o devolver).

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 6/29/2016 at 13:06, Visitante Valeriu disse:

Boa tarde,

Ontem foi-me feita uma transferencia do estrangeiro para  a minha conta bancaria, mas a transferencia veio em duplicado. Ja verifiquei com a pessoa que me enviou e com o serviço utilizado "exchange4free" e ambos so enviaram 1 vez. O erro deve ter sido no meu banco. Gostaria de saber o que fazer nestes casos, contactar o banco, esperar, ou fazer uma ferias porreiras :)

Obrigado

Já tive uma situação semelhante mas com pagamento de ordenado. O caso foi reportado ao banco pela empresa e passado 3 anos continua tudo na mesma. Até hoje as pessoas que receberam o ordenado em duplicado mantêm o montante à parte...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0