Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Ana Ricardo

Obrigações Séniores

3 publicações neste tópico

Boa tarde a todos,

A minha mãe comprou em Abril 2014 este tipo de obrigações a 101% , tendo gasto cerca de 25.000 euros.

A semana passada, foi abordada pela gestora de conta, no sentido de saber se ela as queria vender ao banco o qual lhe dava entre 72.50 % e 91,20 %, o que daria cerca de 18.000 euros.

Vencem em 2019. 

O que faziam? Consequência de nada fazer?

É normal abordagens deste género?

Obrigada desde já.

Editado por Ana Ricardo
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 8 horas, Ana Ricardo disse:

Boa tarde a todos,

A minha mãe comprou em Abril 2014 este tipo de obrigações a 101% , tendo gasto cerca de 25.000 euros.

A semana passada, foi abordada pela gestora de conta, no sentido de saber se ela as queria vender ao banco o qual lhe dava entre 72.50 % e 91,20 %, o que daria cerca de 18.000 euros.

Vencem em 2019. 

O que faziam? Consequência de nada fazer?

É normal abordagens deste género?

Obrigada desde já.

Novo Banco? não sei se é de 72,5% a 91,20% ou se é mesmo só a 72,50%...à que clarificar essa situação, existe um memorando sobre a matéria, numa recompra o comprador ( o banco ) oferece um preço fixo, não vai oferecer um intervalo...

Não é uma coisa normal mas já vimos isso a acontecer noutras situações, não só em bancos como na própria dívida soberana, mais não é que o banco a querer limpar alguma dívida para ter um balanço mais apetecível para o comprador.

Eu não fazia nada, consequências futuras não me parece que haja algumas, o novo accionista terá de as reembolsar em 2019, e entretanto ninguém nos garante que não subam acima dos 72,5%, mas como neste mundo já se viu de tudo, terá de ser uma decisão tomada ponderadamente e em consciência até amanhã.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

muito obrigada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0