Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Pedro Rodrigues

Erro z08 - o que faço agora?

2 publicações neste tópico

Boa tarde. Aproveito para felicitar o fórum pela sua utilidade. 

Vivo em união de facto com a minha companheira,  no entanto este ano declaramos às finanças o IRS dela indevidamente na primeira fase, e como tenho uma empresa em meu nome só podia declarar na segunda fase, e queria que fosse em união de facto pois tras um benefício fiscal muito maior.  O reembolso foi aceite e pago a ela,  hoje à data deste post. Ora, eu na segunda fase fiz uma entrega correta de nós os 2 como união de facto para tentar solucionar,  a declaração foi aceite sem erros mas devolvida com o erro central Z08 - nifa ou nifb já foram declarados noutra dr... E deram 30 dias para solucionar o problema

Alguém me pode ajudar sobre o que fazer para que a primeira entrega fique sem efeito?  já não vou conseguir declarar em conjunto este ano? :(

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deviam ter ido às Finanças anular a declaração anterior. Não sei se ainda o podem fazer agora, mas sugiro que, se realmente querem tentar a entrega conjunta, que lá vão o mais depressa possível...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0