woodstock

Como investir 5000 Euros?

10 publicações neste tópico

Tenho conseguido taxas de juro em depósitos a prazo de 10%, 8% e ultimamente 6% a 30 dias.  Existem alternativas mais rentáveis?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conseguido taxas de juro em depósitos a prazo de 10%, 8% e ultimamente 6% a 30 dias.  Existem alternativas mais rentáveis?

Tens de dizer que banco é esse!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens de dizer que banco é esse!

Eu também quero  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também quero  :D

eu também tenho curiosidade em saber!!  ??? :D 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obviamente que esse banco não existe. Era bom se existisse mas se era para ter piada, não chegou a ter... ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse banco existe e é o BES!

O produto é o BESnet Rendimento Extra - promoção do dia ... que dá aos números ímpares dos 300 primeiros clientes estas taxas de juros.

Só este mês baixou para 6% porque no mês passado ganhei a 8% ( pelo segunda vez) e na minha primeira tentativa ainda ganhei 10%.

O inconveniente é que quem não é ímpar ganha neste momento 1,20% quando dantes era 2% ou 2,50%.

Fica o link:

http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=ae347704-bdb4-4187-aa4c-5f97ba127125

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse banco existe e é o BES!

O produto é o BESnet Rendimento Extra - promoção do dia ... que dá aos números ímpares dos 300 primeiros clientes estas taxas de juros.

Só este mês baixou para 6% porque no mês passado ganhei a 8% ( pelo segunda vez) e na minha primeira tentativa ainda ganhei 10%.

O inconveniente é que quem não é ímpar ganha neste momento 1,20% quando dantes era 2% ou 2,50%.

Fica o link:

http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=ae347704-bdb4-4187-aa4c-5f97ba127125

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Realmente então eu tenho sempre azar... nunca me saiu o numero impar e a vcs calha sempre...  ??? parabens!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já me aconteceu conseguir e também não conseguir num rácio próximo dos 50% de sucesso, o que até não é mau.

Quando não consigo normalmente faço uma mobilização antecipada no dia seguinte, obviamente com perda dos juros, e ponho num DP que me dê melhores condições.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Realmente então eu tenho sempre azar... nunca me saiu o numero impar e a vcs calha sempre...  ??? parabens!

Consegui sempre a taxa mais elevada!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Até agora tenho tido sorte principalmente quando não acordo com o tocar do despertador as 8:55  ;D

Mas já uma vez depois de receber a carta a dizer juros de 1,75% recebo outra carta a dizer que os juros eram de 8%.

Fiquei sem perceber o porque mas como era a meu favor não fui questionar o banco  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead