elkefro

Fidelidade Leve PPR

3 publicações neste tópico

Caros,

Estou a pensar subscrever este produto: Leve PPR 2a Série:

https://www.fidelidade.pt/PT/particulares/Poupanca/Seguros/Leve-PPR/Paginas/leveppr2aserie.aspx

Uma vez que dispõe de duas formas distintas de atribuir rendimento: fixo (euribor + qq coisa) e variável, a minha ideia seria aplicar mensalmente 100€ num e 100€ noutro. Ainda me faltam 25 anos até aos 60...

Já tenho cerca de 10k no fundo PPR do Invest, pelo que a ideia seria diversificar um pouco.

Qual a V/ opinião? 

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 54 minutos, elkefro disse:

Caros,

Estou a pensar subscrever este produto: Leve PPR 2a Série:

https://www.fidelidade.pt/PT/particulares/Poupanca/Seguros/Leve-PPR/Paginas/leveppr2aserie.aspx

Uma vez que dispõe de duas formas distintas de atribuir rendimento: fixo (euribor + qq coisa) e variável, a minha ideia seria aplicar mensalmente 100€ num e 100€ noutro. Ainda me faltam 25 anos até aos 60...

Já tenho cerca de 10k no fundo PPR do Invest, pelo que a ideia seria diversificar um pouco.

Qual a V/ opinião? 

Obrigado.

Eu tenho esse PPR, mas tenho 75% no variável e 25% no fixo. A muito longo prazo é razoável prever que o variável venha a ter melhores rendibilidades. No passado, assim tem sido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Publicado (editado)

Sim, vi agora as rendibilidades passadas e, apesar de não serem garantia de futuro, são bons indicadores. De qualquer forma pode-se alterar a composição em qualquer altura. Acho que vou utilizar essa proporção.

Obrigado

Editado por elkefro
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead