Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
scpuser

Negócio rentabilidade 9,5%

5 publicações neste tópico

Publicado: (editado)

Não sabia onde colocar esta informação nem como a apresentar. Se acharem bem, movam.

Pela minha experiência aqui no fórum, rentabilidades de mais de 6% ou 7% são muito atractivas.

Actualmente tenho conhecimento de um negócio com rentabilidade bruta de 9,5%. Rendas anuais brutas de 5700 euros (já alugado) e custo de aquisição de 60.000€. O imóvel está em zona prioritária de reabilitação pelo que é possível obter isenção de IMI durante 3 anos. O resto das despesas são o seguro do imóvel e os impostos sobre os rendimentos prediais. O imóvel situa-se no centro histórico de uma cidade do interior do país.

A única razão para eu não avançar para este negócio é que, além de não ter liquidez, pedi 3 empréstimos bancários e como me disseram que o último já foi à tangente, não me emprestarão mais dinheiro.

Quem quiser saber mais envie uma PM, terei todo o gosto em ajudar.

Editado por scpuser
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
29 minutes ago, scpuser said:

A única razão para eu não avançar para este negócio é que, além de não ter liquidez, pedi 3 empréstimos bancários e como me disseram que o último já foi à tangente, não me emprestarão mais dinheiro.

Simples, vendes a casa menos atractiva que tiveres, e avanças para esta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não posso, estão todas alugadas e tenho que dar 120 dias de aviso. Se alguma vagar, demorarei sempre uns 3-6 meses para vender.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O facto de a casa estar alugada não devia, por si só, ser impedimento para a venda (embora possa fazer baixar o preço, uma vez que haverá menos interessados na compra). Aliás, como tu mesmo disseste, a casa que aqui anuncias já tem um inquilino, não é por isso que deixa de estar à venda...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Publicado (editado)

Estás a dizer a minha casa que o user de cima propôs vender? É impedimento porque eu não posso entrar na casa para a mostrar. Apenas posso fazê-lo para aferir o estado do imóvel, e mostrar a casa a interessados não é a mesma coisa (e pode acontecer todas as semanas)...

O investimento que estou a anunciar tem inquilinos com a noção que a casa pode ser vendida (por estar à venda), e daí permitirem a entrada de pessoas para ver a casa.

PS: Eu gostava de ficar com este investimento, mas não posso. Estudei todas as possibilidades em antemão. Inclusivamente comprei uma casa mesmo ao lado, por isso era do meu interesse ficar também com ela, mas ainda não posso. 

Editado por scpuser
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0