Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Maria Soares

Posso pedir o meu dinheiro de volta???

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Será que alguém poderá me ajudar?...Estou a tirar um curso de cabeleireira que é pago por mim (5 400.00 €)e estou super insatisfeita com o curso por várias razões e na minha ótica razões validas,  não considero que a escola tenha condições (higiene, segurança etc), a coordenação da escola nunca está “disponível” para resolver os vários problemas que temos enfrentado (falta de professores, não ter um horário certo (hoje é segunda-feira ás 15:22 e ainda não sei quando tenho aulas esta semana), o curso era suposto terminar em Março 2016 e continuamos com aulas e não nos dão data para terminar, entre MUITOS outros problemas…Visto que estou pagando e não estou satisfeita será que posso pedir o meu dinheiro de volta? Devo procurar um advogado ou não há mesmo nada a fazer?

Agradeço desde já toda a ajuda!!! 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não fazia ideia que os cursos de cabeleireiro estavam nessa ordem de valores. Que tipo de curso é esse só por curiosidade?

Quanto à questão, se é uma entidade privada (por esses valores assumo que seja), depende das condições que assinou com a escola.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O curso é de cabeleireiro unisexo nos Açores(talvez por isso que é tão caro), se não estou em erro acho que nem assinei contrato com a escola.... 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0