Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante nippodenso

Salário pago aos "bocados"

3 publicações neste tópico

Desde já quero dar os meus parabéns por este fórum que é bastante útil e bem haja ás pessoas que por aqui andam que gostam de ajudar o próximo...Como indica o titulo,neste momento encontro-me a laborar numa empresa que não me paga o salário na totalidade,todos os meses é o mesmo "fado" desde pagamentos ao dia 10 ,ao dia 14, ao dia 18 e neste momento estamos no dia 24 e ainda me falta parte do salário,referente ao mês de Abril...nem se dão ao trabalho de falar ás pessoas e dizer o que se passa...já nem falo no transtorno que isto me causa pessoalmente ,pergunto o seguinte...que devo fazer?denunciar anonimamente o caso ao Act?e será que eles depois fazem algum tipo de pressão ao empregador?honestamente estou um pouco perdido,ficava bastante grato pela vossa opinião,muito obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Salvo erro a ACT não aceita denúncias anónimas, tens sempre de te identificar (depois eles não podem é partilhar essa identificação com a empresa que é fiscalizada).

A minha irmã já passou por uma situação parecida e eles foram investigados, sim (acho que ninguém soube quem fez a denúncia, sequer, mas claramente eles sabiam ao que iam, segundo ela contou).

Fala com a ACT e vê quais são as tuas opções... 

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado,irei ao act em breve expor esta situaçao,,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0