Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Maria Duarte

IRS - Deduzir IMI

3 publicações neste tópico

Bom dia

Estou a tratar do meu IRS e estou divorciada. Temos uma casa ainda conjunta, e está alugada. Sei que posso deduzir o valor do IMI, por conta de despesas. Sabem indicar-me, qual é o campo onde as posso deduzir?

Tenho rendimentos da categoria B e tenho uma loja alugada, onde pago uma renda. Nesta minha atividade não vou apresentar rendimentos, pois iniciei só em Outubro, mas paguei o espaço Outubro, Novembro e Dezembro. Onde devo incluir estes  valores?

Muito Obrigado pela ajuda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, Visitante Maria Duarte disse:

Estou a tratar do meu IRS e estou divorciada. Temos uma casa ainda conjunta, e está alugada. Sei que posso deduzir o valor do IMI, por conta de despesas. Sabem indicar-me, qual é o campo onde as posso deduzir?

Anexo F, Quadro 5

há 2 horas, Visitante Maria Duarte disse:

Tenho rendimentos da categoria B e tenho uma loja alugada, onde pago uma renda. Nesta minha atividade não vou apresentar rendimentos, pois iniciei só em Outubro, mas paguei o espaço Outubro, Novembro e Dezembro. Onde devo incluir estes  valores?

Creio que os podes incluir no Quadro 7 do anexo B. No entanto, se não tens rendimentos não há onde abater esses encargos. E, admitindo que estás no regime simplificado, creio que não são tidos em conta, uma vez que o fisco tributa com base numa percentagem do rendimento bruto, nesse regime...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito Obrigado pela ajuda!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0