Angelo Silva

porque quantos tempo e valido? Contrato de compra e venda

3 publicações neste tópico

Estou a Pensar em comprar uma casa de Banco. Mas gostava do de fazer um contracto para cerca de 120 dias de agora, isso e possivel? Vivo no estrangeiro e mais conveniente comprar em September.

Quanto devo oferecer abaixo do preco?

O novo Banco e flexible com as taxas ou e mesmo o que se ve nos sites deles?

Tambem alguem sabe me dizer se e possivel ligacao da electricidade e agua antes de fazer a escritura? 

Obrigado 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, Angelo Silva disse:

Estou a Pensar em comprar uma casa de Banco. Mas gostava do de fazer um contracto para cerca de 120 dias de agora, isso e possivel? Vivo no estrangeiro e mais conveniente comprar em September.

Isso só o banco te pode responder... Vê se consegues fazer um contrato promessa, em como te comprometes a comprar a casa até essa data, pode ser que aceitem (tipicamente tens que pagar um adiantamento - sinal - na altura de celebrar o contrato promessa).

Quanto devo oferecer abaixo do preco?

Quanta concorrência tens? Não te esqueças que o banco a vai tentar vender ao melhor preço... se a tua proposta for muito baixa, pode a casa ir para a outro...

O novo Banco e flexible com as taxas ou e mesmo o que se ve nos sites deles?

Tenho ideia que eles têm condições "especiais" para os casos em que são compradas casas que eles estão a tentar vender. Quais são, mais uma vez, só esclarecendo junto do banco para o teu caso particular...

Tambem alguem sabe me dizer se e possivel ligacao da electricidade e agua antes de fazer a escritura? 

Creio que não. Talvez se existir um contrato promessa, mas sem uma prova de que a casa é tua, creio que não dá...

De qualquer forma, é uma questão a colocares às empresas que irão fazer a instalação - qual  documentação necessária para dar início ao contrato?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com um contrato promessa podes pedir ligação de luz e água, já o fiz algumas vezes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor