Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Tunico

Qual o melhor banco para receber pela pequena empresa?

1 publicação neste tópico

Abri uma pequena empresa prestadora de servidos só para recebimento, o endereço da sede e só para correspondência etc. com o cnpj em mãos, preciso ter uma conta empresa para receber, não posso receber direto na minha pessoa física certo? Agora onde abrir conta?

Fui no banco do Brasil e não tem jeito todas unidades e fui (até a minha onde tenho conta) o atendimento é horrível, sou mais descolado ando só de bermuda e chinelo creio q por isso sempre tiveram algum preconceito sei lá mas nunca fui bem tratado. Vantagem? Taxa de movimentação da conta empresa é 15 reais.

Fui no itau, Bradesco, santander e caixa e em todos fui tratado igual rei com realmente atendimento em sala privada, café bolo... Não quero um atendimento puxa saco mas cansei do BB me tratamento como animal, sempre pego alguém mal humorado. 
Problema desses bancos: taxa 55 mês no Bradesco e os outros entre 60 e 70 reais. 4x mais q o BB.

Quero a conta simplesmente para receber os pagamentos mas pensei tb em já migrar minha conta física pra algum desses bancos já q desisti do BB. Qual me recomendam?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0