AndreAfonso90

Declaração com divergencias

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

na data 4-05-2015 submeti o meu IRS, dando o simulador que não apresentava nenhum erro ou campo mal preenchido. Dia 17-04-2015 recebo um email a dizer que a declaração tinha sido considerada certa após validação central, contudo dia 5-05-2015 recebo um email a dizer que a minha declaração tinha divergências a qual resolvi o erro e submeti novamente, tendo sido considerada certa novamente dia 7-05-2015.

Agora no separador do site para consultar a declaração aparece a dizer: 2015 / DECLARAÇÃO CERTA / 2.F.PRAZO / 2016-05-05

Até hoje não recebi mais nenhuma notificação nem reembolso, já enviei email para o eBalcão e também não obtive resposta.

O que poderei fazer? É uma questão de tempo? Ou tenho de me deslocar as finanças? Já alguém teve este tipo de problema?

Cumprimentos,

André Afonso

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É uma questão de tempo... ainda é cedo, se a declaração só foi subemtida no dia 7...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 16 horas, AndreAfonso90 disse:

Boa tarde,

na data 4-05-2015 submeti o meu IRS, dando o simulador que não apresentava nenhum erro ou campo mal preenchido. Dia 17-04-2015 recebo um email a dizer que a declaração tinha sido considerada certa após validação central, contudo dia 5-05-2015 recebo um email a dizer que a minha declaração tinha divergências a qual resolvi o erro e submeti novamente, tendo sido considerada certa novamente dia 7-05-2015.

Agora no separador do site para consultar a declaração aparece a dizer: 2015 / DECLARAÇÃO CERTA / 2.F.PRAZO / 2016-05-05

Até hoje não recebi mais nenhuma notificação nem reembolso, já enviei email para o eBalcão e também não obtive resposta.

O que poderei fazer? É uma questão de tempo? Ou tenho de me deslocar as finanças? Já alguém teve este tipo de problema?

Cumprimentos,

André Afonso

Quem submeteu dia 1 de Abril só recebeu a semana passada, por isso diria que lá para dia 10 de Junho deverás receber o teu reembolso. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aconteceu-me o mesmo é até a data de hoje não recebi nenhum reembolso e no portal continua como declaração certa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead