Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
scpuser

Transferência titular de crédito

2 publicações neste tópico

Olá,

Hoje ao fazer uma proposta por uma casa cheguei à conclusão que o proprietário me pedia muito por causa do crédito habitação, e queria liquidá-lo.

O que lhe propus foi tentar passar o crédito para o meu nome (tenho neste momento uma taxa de esforço já de 8%, com este deve ficar em 11% e não vejo o banco a ter problemas com isso).

Já alguém fez isto? É um processo tipicamente bem aceite pelos bancos, no caso do novo titular ter condições tão boas ou melhores que o anterior?

Obg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 15/05/2016 at 01:03, scpuser disse:

Olá,

Hoje ao fazer uma proposta por uma casa cheguei à conclusão que o proprietário me pedia muito por causa do crédito habitação, e queria liquidá-lo.

O que lhe propus foi tentar passar o crédito para o meu nome (tenho neste momento uma taxa de esforço já de 8%, com este deve ficar em 11% e não vejo o banco a ter problemas com isso).

Já alguém fez isto? É um processo tipicamente bem aceite pelos bancos, no caso do novo titular ter condições tão boas ou melhores que o anterior?

Obg

não existem cedências de posição contratuais em créditos. no entanto é possível de fazer em leasings.

resta-lhe o processo normal, você faz o seu crédito habitação, compra a casa dele e ele com o dinheiro liquida o crédito habitação quem tem. Agora se o crédito habitação que ele tem é superior ao preço que acha que a casa vale, isso é realmente impeditivo para o negócio

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0