joaopestana

Campanha Solar Térmico - A reacção!

6 publicações neste tópico

Bem, parece que as empresas começam a reagir à pseudo campanha dos 50% do Sócrates. Esta empresa (www.enat.pt) está a fazer descontos de 100% num sistema solar térmico de tubos de vácuo na compra de qualquer sistema de climatização. Parece-me uma campanha muito aliciante.

Valerá a pena?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desconto de 100%?? É de borla?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desconto de 100%?? É de borla?

É de borla, para quem adquirir um sistema de aquecimento central...

Bem, parece que as empresas começam a reagir à pseudo campanha dos 50% do Sócrates. Esta empresa (www.enat.pt) está a fazer descontos de 100% num sistema solar térmico de tubos de vácuo na compra de qualquer sistema de climatização. Parece-me uma campanha muito aliciante.

Valerá a pena?

Vou dar, pura e simplesmente, a minha opinião.

Opinião de quem esta a construir e tem obrigatoriedade de instalar um sistema de AQS.

Só poderia achar interessante, se estivesse interessado em colocar um sistema de aquecimento central (condição obrigatória).

Mas um sistema desses é oneroso e não é para mim uma prioridade, alem do que, não tenho a certeza se os painéis de tubos de vácuo são considerados para efeitos de certificação (lembro que tenho obrigatoriedade).

Também fui aconselhado a escolher painéis "normais" em detrimento dos de tubos de vácuo (isto por instaladores certificados).

De qualquer das formas, quem estiver interessado num sistema de aquecimento central, pode ter uma borla no material de AQS (é necessário pagar a instalação).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O desconto de 100% só é válido <strong>na compra</strong> de um sistema de Aquecimento Central ou de uma Microgeração. Como não sei bem qual é a relação de preços entre este tipo de produtos e o sistema solar térmico é-me difícil avaliar se é ou não uma boa promoção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O desconto de 100% só é válido <strong>na compra</strong> de um sistema de Aquecimento Central ou de uma Microgeração. Como não sei bem qual é a relação de preços entre este tipo de produtos e o sistema solar térmico é-me difícil avaliar se é ou não uma boa promoção.

O custo do aquecimento central não é nada barato.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é barato e não se justifica para as nossas temperaturas. É muito mais prioritário o A/C para arrefecimento (apesar de dar para aquecer, não gosto nem aconselho).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead