Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
paulacs

Onde consultar o Resumo de Cobrança do IRS?

4 publicações neste tópico

Boa tarde!

A situação do meu IRS de 2008 já é dada como Liquidada, contudo ainda não foi depositado o dinheiro na minha conta (já confirmei o NIB no site das finanças).

Gostaria de aceder ao Resumo de Cobrança de 2008 (no IRS de 2008 já se indica "LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA") mas através do caminho Contibuintes>Consultas>Resumo de Cobranças aparece a seguinte mensagem:

"O serviço a que pretende aceder já se encontra no Portal das Finanças.

Irá ser redireccionado para o Portal das Finanças onde lhe será pedido que se autentique novamente.

Se a nova página não abrir dentro de alguns segundos, por favor clique aqui."

Carregando no "aqui", sou encaminhada para o Portal das Finanças onde a única informação que consigo obter é o valor de reembolso e o período a que se refere.

Sabem onde poderei encontrar um Resumo de Cobrança mais detalhado?

E é normal 10 dias depois da situação ser dada como Liquidada ainda não ter sido depositada na minha conta?

Espero que me possam ajudar.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

• No menu do lado direito escolhe a opção "Movimentos Financeiros".
  • Escolhe o ano 2009
  • Deverá aparecer ai o documento de cobrança

O meu também já diz que foi liquidado e ainda não recebi o dinheiro. É normal. Já o ano passado foi assim...

Fica tranquila que receberás o dinheiro :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde senhores. Tenho uma divida às Finanças, que corre desde o Ano Passado, gostaria de saber o valor actual. Pedro Maria Espírito Santo Bustorff, NIF: 201052423. Gostaria de saber se pode ser abatida no Estorno do IRS?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde senhores. Tenho uma divida às Finanças, que corre desde o Ano Passado, gostaria de saber o valor actual. Pedro Maria Espírito Santo Bustorff, NIF: 201052423. Gostaria de saber se pode ser abatida no Estorno do IRS?

É perguntar às Finanças...

Podes saber o valor atual através do portal das Finanças.

Quanto ao reembolso do IRS o mais provável é que seja penhorado para abater à dívida, sim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0