Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
imoon

Prazo de entrega da declaração de irs

2 publicações neste tópico

olá a todos!

Sou novata nestas andanças e precisava de uma ajuda... ao tentar entregar a minha declaração via internet, cometi o erro de cliclar em «recuperar senha»... o facto é que não sabia que eles me atribuiam uma nova e que a antiga deixava imediatamente de funcionar... o que é certo é que não sei se a nova chegará a tempo para entregar a declaração...

alguém sabe como posso resolver esta questão e quais as possíveis consequências para este atrazo?

Obrigada!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bastou o clique no link para a password antiga deixar de funcionar? Ou tiveste que confirmar alguma coisa?

No primeiro caso diria que tens bases para reclamar - o sistema esta´ mal concebido, a qualquer pessoa pode escapar o rato e clicar numa zona da pagina que nao pretende. Diria que o melhor que tens a fazer e´ ir `as Finanças e aproveitar, juntamente com a declaraçao, entregar uma reclamaçao graciosa explicando o que aconteceu, para ver se nao tens que pagar nada pelo atraso. E, ja´ agora, deixar a sugestao de que melhorem o sistema...

No entanto, se te apareceu outra pagina e so ai e´ que confirmaste o pedido de reenvio de password, entao acho que nao tens grande remedio...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0