Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
scpuser

Taxas mínimas crédito habitação secundária

6 publicações neste tópico

Boa tarde,

Neste momento, quais são as taxas mínimas que acham que consigo para habitação secundária para arrendamento, por um valor de compra de €41.000?

Acham que menos de 3% TAER é atingível? Quais são as taxas mínimas praticadas, de acordo com o v/ conhecimento? Tenho uma simulação a 3,7%, mas vendo amigos a comprar casa com créditos de 1,5% (tudo bem que habitação permanente)...

Se sim, que benefícios aconselham ter julgando os rácios custo/benefício?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Publicado (editado)

A 04/05/2016 at 19:52, scpuser disse:

Boa tarde,

Neste momento, quais são as taxas mínimas que acham que consigo para habitação secundária para arrendamento, por um valor de compra de €41.000?

Acham que menos de 3% TAER é atingível? Quais são as taxas mínimas praticadas, de acordo com o v/ conhecimento? Tenho uma simulação a 3,7%, mas vendo amigos a comprar casa com créditos de 1,5% (tudo bem que habitação permanente)...

Se sim, que benefícios aconselham ter julgando os rácios custo/benefício?

Obrigado

1,5 % de habitação permanente? Em que banco? Para que valores? Com que património?
Eu no meu caso tenho 3,8% para habitação permanente (crédito de 2014) e conheço vários créditos de 2015 e 2016 com valores desde 2,4% a 3,6%.

Para habitação secundária conheço apenas 2 créditos, ambos de 2016 com valores de 3,9% e 4,2%.

Editado por Wakka
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já tenho a resposta para ti.

Banco Santander, Financiamento 60.000€ Aquisição 90.000€ Avaliação 115.000€. Rendimentos anuais líquidos: 32500€. Património: um imóvel sem qualquer crédito ou hipoteca.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
A 15/06/2016 at 23:47, scpuser disse:

Já tenho a resposta para ti.

Banco Santander, Financiamento 60.000€ Aquisição 90.000€ Avaliação 115.000€. Rendimentos anuais líquidos: 32500€. Património: um imóvel sem qualquer crédito ou hipoteca.

Obrigado pela resposta. Tenho que ir ao Satander então. As minhas condições variam muito pouco das tuas, a diferença mais significativa é mesmo o facto de teres um imóvel sem qualquer crédito ou hipoteca.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essas não são as minhas condições, são das do meu amigo que teve as condições que disse.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 5 horas, scpuser disse:

Essas não são as minhas condições, são das do meu amigo que teve as condições que disse.

Sim, isso :) 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0