Alexandr3

E60 - Erro Declaração IRS

3 publicações neste tópico

Boa tarde, 

Encontro-me fora do país e daí não estar já numa repartição de finanças a pedir esclarecimentos sobre o erro. A verdade é que foi a primeira vez que me foi detetado um erro nas minhas declarações de rendimentos e onde estou não consigo ligar para o 707 das finanças...

Assim pedia-vos ajuda para entender o que significa o erro "E60 - Um dos elementos do agregado foi assinalado como autor de herança noutra declaração em anos anteriores"

O único elemento do agregado da minha DR sou eu mesmo, divorciado. E nunca recebi herança nenhuma que tivesse de declarar algum rendimento vindo dela, pelo que dizer que preenchei isso noutra declaração em anos anteriores sei que não faz sentido... 

Existirá alguma outra explicação para este erro? O que significa em concreto, alguém tem a gentileza de me explicar? 

Obrigado desde já pela ajuda. 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O autor da herança é o falecido (aquele cujos bens são herdados, não o que herda).

Parece-me que alguém te declarou como falecido... talvez a tua ex tenha optado por te matar em vez de se divorciar de ti, pelo menos para efeitos de IRS :) 

Já agora, em vez do telefone, podes mandar uma mensagem através do eBalcão. Essa deve funcionar a partir de qualquer lado...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela rápida resposta.

Eu achei tão improvavel essa questão de "ter morrido" que nem sequer a pus como hipótese, pois não poderia ter preenchido a minha declaração de rendimentos e, ao mesmo tempo, ser autor de herança, suponho...

e a hipótese da ex me ter "matado" também não é viavel... ;)

obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor