Esteves

irs IRS Englobamento rendimento capitais

4 publicações neste tópico

Bom dia,

Já alguém preencheu o anexo E englobamento rendimento capitais?

Tenho estado a tentar e não consigo, existe um conflito de entre o campo 4A e o 4B.

Preenchendo o 4B como no ano passado diz que tenho de preencher o 4A preenchendo o 4A diz que não pode constar o mesmo numero de contribuinte nos dois quadros. 

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 7 minutos, Esteves disse:

Bom dia,

Já alguém preencheu o anexo E englobamento rendimento capitais?

Tenho estado a tentar e não consigo, existe um conflito de entre o campo 4A e o 4B.

Preenchendo o 4B como no ano passado diz que tenho de preencher o 4A preenchendo o 4A diz que não pode constar o mesmo numero de contribuinte nos dois quadros. 

Obrigado

Mas esses rendimentos o que foram? porque esta a preencher o quadro 4A?

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 36 minutos, Esteves disse:

Eu fiz a experiência de criar uma linha no 4B e a declaração fica validada, não me pede para preencher o 4A.

Confirma que estás a usar a versão mais recente das declarações eletrónicas. Se o problema persistir podes ser mais específico sobre a forma como estás a preencher esse quadro?

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, 

Mistério resolvido, dois bancos não comunicaram à autoridade tributária o que me pagaram em juros nem as retenções que fizeram.

Estou em contacto com os bancos para verificar o que se passa, mas antevejo chatices.

Agradeço a atenção dispensada e depois darem noticias do desenrolar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead