icone

podem dar-me opinião

5 publicações neste tópico

Tenho um  credito habitação, e tambem alguns trocos perto de 20 mil euros não sei se eide de investir ou abater no credito . Com esta crise estou algo confuso o dinheiro esta investido mas o prazo termina breve não sei se renovo ou abata na casa . Podem dar-me alguma ajuda. ;D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu abatia no crédito com toda a certeza!

A não ser que o que recebes no investimento seja superior, ao que pagas no crédito!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu investia num depósito a prazo. Quase todos os produtos deste género em vários bancos tem uma componente variável indexada à euribor a 3 meses e não me parece que as taxas se mantenham assim tão baixas depois dos próximos 6 meses (apartir de setembro)...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ñ sou defensor da amortização ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Abate no crédito e reduz o prazo do empréstimo de forma a manter o mesmo valor da prestação, desde que a possas pagar confortavelmente, no final do empréstimo poupas um dinheirão em juros. Usa as ferramentas do Blog para simular os vários cenários e vê quanto poupas. Convém é deixar algum de lado para emergências e eventualidades.

Boa sorte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead