Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hsfarao

Plasmas e LCDs dias 17/18 de Maio

13 publicações neste tópico

Barato, baratinho, é aqui:

http://www.pixmania.com/pt/pt/imagem-e-som/6-univers.html?itag=12302

Para quem se sente à vontade com as compras na net, só tem de ir ali e vai ver que encontra bons produtos a óptimos preços.

Eu precisava de um leitor de dvd, um amigo aconselhou-me este site pois estava lá um que lia tudo e mais alguma coisa por apenas 20€. Não acreditei e deixei passar algum tempo. Quando lá fui, o tal leitor já estava a 40€... Acabei por não comprar!

Mas é uma questão de estar atento às promoções. E agora até está lá uma que permite ganhar alguns prémios sem efectuar compras... Não que acredite muito mas aqui fica a sugestão!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem se sente à vontade com as compras na net, só tem de ir ali e vai ver que encontra bons produtos a óptimos preços.

Em já comprei máq. fotografica digital pela pixmania. O Serviço deles foi impecável e correu tudo muito bem. E claro que o preço deles era o mais baixo que encontramos...

Agora queremos comprar um LCD e tb estivemos a ver no pixmania mas achamos melhor não arriscar... apesar do preço ser mais baixo na net, achamos que é melhor comprar esse tipo de produto numa loja fisica, pois se houver algum problema com o aparelho seria mais chato e dispendioso ter que o enviar para não sei onde para eles o repararem...  É que uma coisa é uma máq. de €250, levezinha... outra coisa é um LCD de €1.800 de 20kg!  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu precisava de um leitor de dvd, um amigo aconselhou-me este site pois estava lá um que lia tudo e mais alguma coisa por apenas 20€. Não acreditei e deixei passar algum tempo. Quando lá fui, o tal leitor já estava a 40€... Acabei por não comprar!

Mas é uma questão de estar atento às promoções. E agora até está lá uma que permite ganhar alguns prémios sem efectuar compras... Não que acredite muito mas aqui fica a sugestão!

TAmbém existe outra concorrência á pixmania:

http://www.expansys.pt/

http://www.redcoon.pt/

;D ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu comprei a minha máquina fotográfica numa loja online espanhola. O preço que teria pago na PixMania ainda deu para comprar mais uma bolsa, uma bateria adicional, o transporte e mais outra coisa que agora já não me lembro o que foi. E a diferença de preço não foi só por causa do IVA, o preço sem IVA era mesmo muito diferente.

Viver num mercado único, onde não se paga alfândega, tem as suas vantagens ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu comprei a minha máquina fotográfica numa loja online espanhola. O preço que teria pago na PixMania ainda deu para comprar mais uma bolsa, uma bateria adicional, o transporte e mais outra coisa que agora já não me lembro o que foi. E a diferença de preço não foi só por causa do IVA, o preço sem IVA era mesmo muito diferente.

Viver num mercado único, onde não se paga alfândega, tem as suas vantagens ;D

qual foi a loja?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

qual foi a loja?

AndorraFreeMarket

Mas isso foi na altura, agora os preços podem estar bem diferentes. Se andas atrás de máquina e queres comparar várias lojas, sugiro que dês uma vista de olhos num fórum da especialidade: http://www.forumfotografia.net/index.php?board=28.0

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que este tipo de publicidade não devia andar por aqui em letras tão garrafais:

http://lucroonline.com.sapo.pt - Ganhar Dinheiro Nunca Foi Tão Fácil

Mas se assim é permitido, tudo bem!

Em relação ao site que eu aconselhei, a Susana se tivesse lá ido, antes de comentar, teria visto LCD's a menos de 500€ ou 400€.

Bons ou maus, não é a mim que o cabe dizer ou decidir, pois já manifestei que não estou seguro nas compras online, mas sempre era menos do que os tais 1800€...

De acordo com a revista da Proteste, a loja de mais confiança para esse tipo de produtos é na... Rádio Popular! Ora bolas, e eu a tentar ajudar com umas pechinhas :-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em relação ao site que eu aconselhei, a Susana se tivesse lá ido, antes de comentar, teria visto LCD's a menos de 500€ ou 400€.

Bons ou maus, não é a mim que o cabe dizer ou decidir, pois já manifestei que não estou seguro nas compras online, mas sempre era menos do que os tais 1800€...

De acordo com a revista da Proteste, a loja de mais confiança para esse tipo de produtos é na... Rádio Popular! Ora bolas, e eu a tentar ajudar com umas pechinhas :-)

Caro José Ribeiro conheço bem o site que referiu e como escrevi já fiz compras através dele, e por isso falo de experiencia própria.

Em relação ao LCD, não deve ter lido bem o que escrevi pois eu disse que tb tinha ido ao pixmania ver o preço do modelo que pretendo...

Tb deve saber que existe uma infindável gama de aparelhos, todos muito diferentes entre si... e certamente que esses de 400€ serão bem diferentes daquele que pretendo adquirir...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a Susana em vez de ficar incomodada pela chamada de atenção, ninguém falou em marcas, soubesse o que está na verdadeira constituição do preço final dos LCD's, reflectia e não vinha apregoar que quer o topo do topos.

Para pequenas compras confia no site que conhece melhor que eu, mas para compras mais elevadas já não confia, mesmo conhecendo o site e as garantias que dão sobre qualquer problema que o produto que eles vendem possa apresentar!

Só para ter uma pequena ideia de como aparecem os plasmas e LCD's, basta saber que eles são construídos à custa de mão de obra barata, ainda mais barata que o mercado nacional infantil dos sapatos! Depois estas fábricas de montagem têm linhas de produção enormes, alguns quilómetros em linha recta, que com recurso a mão de obra barata, 4 a 5€ por dia, desde o nascer ao pôr do Sol, colocam cada funcionário=escravo responsável por uma componente do aparelho em si, isto numa rotina diária que dura mais de 12 a 14 horas. Alguma destas fábricas estão situadas na fronteira mexicana para fugir aos impostos! E quem as explora, imagine-se, as multinacionais dos americanos. Os mesmos da AVON, REVLON, AMWAY, e por ai fora. Aquelas companhias que vendem os seus produtos baseados num esquema designado por MARKETING DE REDE MULTINÍVEL, um nome pomposo para enganar o pacóvio nacional.

"Dai o pão a quem o merece", é um ditado antigo e com muita sabedoria do tempo dos meus avós! E vai-se confirmando com o passar dos tempos!

Fique bem com a sua consciência, mas não pretenda insinuar-se da sua superioridade financeira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

José Ribeiro  :)

Desculpe meter-me no assunto, eu própria fiquei incomodada com a resposta que deu à Susana... :o :o :o

Como já referi neste Fórum, mudei de casa há pouco tempo.

Tinha uma sala onde a TV e o sofá distavam 3,5mts um do outro, agora distam 5,5 mts. O meu LCD de 32 polegadas, parece que fica "a boiar". Já comecei a amealhar para comprar um maior, quando o fizer para além do tamanho e preço vou ter em conta outras tantas características.

Não me parece, de todo que, ao se querer comprar um LCD mais actual (por exemplo), logo mais caro, se pretenda insinuar de superioridade financeira.

:( :( :( :( :( :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

José Ribeiro  :)

Desculpe meter-me no assunto, eu própria fiquei incomodada com a resposta que deu à Susana... :o :o :o

Como já referi neste Fórum, mudei de casa há pouco tempo.

Tinha uma sala onde a TV e o sofá distavam 3,5mts um do outro, agora distam 5,5 mts. O meu LCD de 32 polegadas, parece que fica "a boiar". Já comecei a amealhar para comprar um maior, quando o fizer para além do tamanho e preço vou ter em conta outras tantas características.

Não me parece, de todo que, ao se querer comprar um LCD mais actual (por exemplo), logo mais caro, se pretenda insinuar de superioridade financeira.

:( :( :( :( :( :(

Concordo, eu próprio comprei um samsung de 37 por 899€ porque os lcd abaixo desse valor não apresentavam as características que eu procurava e tive em conta a relação qualidade/preço! Conheço pessoal que dispendeu cerca de 2000€ em lcd´s e plasmas, aí sim, acho que deitaram fora dinheiro desnecessariamente! Mas concordo com o José Ribeiro acerca da mão de obra barata e os muitos milhões de euros que essas empresas arrecadam! Um técnico de electrónica contou-me que os lcd´s e plasmas ficam para empresas como a Worten por pouco mais de 100€ dependendo do modelo e vendem aos preços que todos nós sabemos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que este tipo de publicidade não devia andar por aqui em letras tão garrafais:

http://lucroonline.com.sapo.pt - Ganhar Dinheiro Nunca Foi Tão Fácil

Mas se assim é permitido, tudo bem!

no próprio site explico do q se trata e de q ninguem espere ganhar fortunas

se começarmos a ver as assinaturas e os tópicos todos o fórum vai passar a estar muito vazio

já vi aqui gente ligada a bancos, a seguradoras etc tec...e toda a gente tem no seu blog/site algum anuncio...resumindo...sem comentários

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0