Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
nmp

Ato Isolado + recibos verdes - Anexo SS

5 publicações neste tópico

Boa noite! Tenho a seguinte questão e agradecia se alguém me conseguisse esclarecer.

O ano transacto comecei por emitir um ato isolado pois não sabia se iria continuar a exercer atividade relativamente ao trabalho em questão. Posteriormente, a mesma empresa pediu-me mais serviços mas aí já abri atividade e emiti mais 3 recibos verdes.

Gostaria de saber qual o valor que coloco no anexo SS este ano? Se o valor total ou se apenas o dos recibos verdes?

Aproveito ainda para perguntar se no Anexo B, quadro 7, campo 701, somos obrigados a colocar o valor das prestações pagas à Segurança Social?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só o valor dos recibos verdes. O ato isolado não desconta para a SS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pauloaguia obrigado pelo esclarecimento.

Já agora, relativamente à segunda questão consegue esclarecer-me "no Anexo B, quadro 7, campo 701, somos obrigados a colocar o valor das prestações pagas à Segurança Social? "

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, nmp disse:

Já agora, relativamente à segunda questão consegue esclarecer-me "no Anexo B, quadro 7, campo 701, somos obrigados a colocar o valor das prestações pagas à Segurança Social? "

Não faço ideia se és obrigado a fazê-lo... mas dá menos trabalho declarar do que andar a investigar se tens ou não de o fazer ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0