golfinho29

conta a ordem

6 publicações neste tópico

Boas tardes sou novo no forum é asssim neste momento sou cliente Cgd e tou a pagar  as despesas de manutenção da conta e respectivo cartao de Debito  sou um cliente com saldo medio de 300 euros e já tenho mais de 18 anos qual é o banco que me sugerem? Obrigado a todos 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que tipo de operações precisas de fazer junto do banco?

O Activo Banco é uma hipótese, dado que não tens comissões para aquilo que referiste aqui... mas se não tens contas noutros bancos, não quiseres largar a CGD e o nível de serviço for suficiente para ti, dá uma vista de olhos aos serviços mínimos bancários. A CGD é um dos bancos que oferece esta possibilidade...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nada de especial pagamentos etc obrigado pela ajuda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Activobank é o ideal!

zero comissoes!

Bom site para se trabalhar/navegar

Le neste mesmo forum as opinioes de quem o usa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também era cliente da Cgd, mas foi pouco tempo pois aquilo é mesmo pra esquecer, funciona devagarinho ou quase parado e pagas por tudo e mais alguma coisa. Os funcionários também demonstram pouco interesse parece que andam lá por andar. 

Eu também me mudei para o Activobank e embora a minha relação com o banco seja recente sinceramente só fiquei com boas impressões, funciona rápido e eficaz. Prestam mesmo um bom serviço. Estou muito satisfeito. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os funcionarios... andam lá para ganhar o deles.

Se calhar tambem ja levaram com cortes no ordenado e etc e pronto, nota-se logo no atendimento do tipo "olha me este vem aqui chatear-me para depositar dinheiro, deixa la arranjar lhe uma comissao"

:P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead