Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
limacem

Activo Bank Declaração IRS

7 publicações neste tópico

O Activo Bank este ano está a ter um comportamento vergonhoso na emissão das declarações para IRS. Hoje é dia 29/04 e ainda não disponibilizaram em "arquivo" a declaração sobre o resgate de aplicações financeiras. Após o 4º contacto deste mês refugiaram-se na desculpa do back office. No principio de abril indicaram que a partir de 14/04 já estaria disponível em "arquivo" a declaração visto não a enviarem por correio para casa.  Hoje dizem que "a todo o momento estará disponível". 

Completamente amadores. :angry:   

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso não está só a passar-se no Activo, principalmente nestes bancos "online" está-se a passar esse facto porque são os bancos onde existe um maior volume de transacções do género, e este ano houve alterações fiscais que tornaram o trabalho muito mais moroso por parte dos bancos.

A entrega da 2ª fase começa dia 1, pelo que ter as declarações antes apenas serviriam para eventuais simulações, nada mais,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu nao sei Lima... mas eu acabo de receber a minha esta noite do ActivoBank

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Corroboro o que disse o "master-chief". Também eu recebi ontem, do ActivoBank, o descritivo das operações (chamam-lhe "Fatura/Recibo"), logo perfeitamente dentro do prazo e com total correção. Nada a apontar, portanto, ao ActivoBank.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu só faço IRS em Maio... está mais do que dentro do prazo, nos outros casos nao sei

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois...por aqui nada. Nos outros anos a declaração apareceu sempre no final de Março, principio de Abril. Se acham que as declarações para quem apresenta irs na 2ª fase só devem chegar no final de abril porque será que os outros bancos apresentam a declaração de rendimentos categoria E logo em fevereiro?

-1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 4 horas, limacem disse:

Se acham que as declarações para quem apresenta irs na 2ª fase só devem chegar no final de abril porque será que os outros bancos apresentam a declaração de rendimentos categoria E logo em fevereiro?

Ninguém disse isso - mas lá porque uns apresentam mais cedo não quer dizer que os outros estejam a proceder mal por não o fazer... tecnicamente é verdade que se o prazo de entrega começa só em Maio, a declaração aparecendo no fim de Abril ainda vem a tempo (embora também seja verdade que o prazo original começava em 15 de Abril).

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0