Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante VDLO

Cálculo Subsídio de Desemprego depois de ter trabalhado na UE (Espanha neste caso)

1 publicação neste tópico

Boa noite,

Trabalho desde 2004 em Portugal sendo que de Agosto 2014 a Setembro 2016 Trabalhei em Espanha. Voltei a trabalhar em Portugal de Outubro de 2015 até ao momento, sendo que existe a possibilidade do meu posto de trabalho ser extinto em breve. Sei que posso obter acesso ao subsídio de desemprego através da entrega do formulário U1, no entanto tenho dúvida se as remunerações que recebi em Espanha vão ser contabilizadas para o cálculo do subsídio de desemprego, ou seja, para encontrar a remuneração de referência. Se ficar desempregado em Maio, significa que para o cálculo do subsídio de desemprego vai ser tido em conta as remunerações de Março de 2015 a Fevereiro de 2014. Visto que de Março de 2015 a Setembro de 2015 trabalhei em Espanha necessito que este valor seja considerado para o cálculo. Alguém sabe ? Qual a legislação aplicável ?

Obrigado.

MC,
VDLO
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0