Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
LJ8

Segurança Social - Recibos Verdes

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

estava a trabalhar a recibos verdes até ao ínicio de Março, descontando os 126,09€ mensais. Apareceu uma proposta noutra empresa, fechei actividade, e paguei as contribuições que tinha a pagar (Fevereiro e Março). As coisas não deram certo, e irei voltar à mesma empresa onde estava, a recibos verdes.

Duvida 1) Há algum problema em ter fechado actividade em início de Março e voltar a abri-la agora no final de Abril/inicio de Maio?

Duvida 2) Quanto às contribuições para a Segurança Social, continuarei a paga-las correto? Se sim, terei que pagar as contribuições de que mês? Abrindo actividade em Maio, pago apenas a de Maio certo? Abrindo em Abril, tenho que pagar Abril?

Muito obrigado desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não há problema nenhum...

Sim, pagas a SS a partir do mês em que voltares a abrir atividade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 19 horas, pauloaguia disse:

Não há problema nenhum...

Sim, pagas a SS a partir do mês em que voltares a abrir atividade.

Muito obrigado Paulo. Acabei por me dirigir hoje de manhã à SS e disseram-me o mesmo, ou seja, só irei abri actividade a 1 de Maio.

Já agora, no portal das finanças, tendo actividade fechada, devo abrir (Inicio de actividade)  ou alterar (alteraçao de actividade) ?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Início.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0