Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
master-chief

IRS 2015 - Venda de Garagem - Qual Anexo?

6 publicações neste tópico

Onde é que se coloca o valor de venda de uma garagem em 2015?

Nao é no anexo G?

Apr. 11 15.16.jpg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É. Mas o anexo G só está disponível na segunda fase...

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

de volta

no site das finanças, podem ajudar me a encontrar os dados para

a identificaçao matricial dos bens, consegui pela nota de liquidaçao do IMI de 2014.

Agora... o valor da venda e o valor da aquisição isso está informatizado onde?

May. 05 23.26.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 11 horas, master-chief disse:

no site das finanças, podem ajudar me a encontrar os dados para

a identificaçao matricial dos bens, consegui pela nota de liquidaçao do IMI de 2014.

Agora... o valor da venda e o valor da aquisição isso está informatizado onde?

May. 05 23.26.jpg

Não sei se está...

A aquisição talvez venha na caderneta predial (não tenho a certeza e o Portal das Finanças parece estar em baixo neste momento). Se tiver sido recente e o IMT tiver sido pago pela net, deve aparecer lá a liquidação de IMT também.

Quanto ao valor de venda, foi no ano passado - já deu para esquecer por quanto foi vendido? :) 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois Paulo,

estive nas finanças, nao da mesma area de residencia. Imovel de 1999 foi o que eles conseguiram ver. Nao sabem quais os valores de encargos (CISAS) sendo necessario ir às finanças do local do imovel pesquisar em formato papel.

Sobre o ano de aquisação andei a ver em dossiers em casa, e ainda descobrir a escritura (acho que se chama isso) com o valor da venda, mas nao indicaram lá o valor da Sisa (Cisa ou um nome similar a este :P ) pago

Para memoria futura, o campo despesas e encargos, devemos colocar tudo relacionado com a compra, e tambem podemos colocar com a venda... se soubermos os valores ahahah

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, master-chief disse:

Para memoria futura, o campo despesas e encargos, devemos colocar tudo relacionado com a compra, e tambem podemos colocar com a venda... se soubermos os valores ahahah

E se tivermos os comprovativos... ;)

Ou seja, a escritura, recibo do IMT, custo das escrituras, são coisas para ficar muito bem guardadinhas num dossier qualquer, no fundo da gaveta, a lembrar quando a casa for um dia vendida...

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0