cocas

Permuta casa/Empréstimo

5 publicações neste tópico

Bom dia,

Alguém me sabe dizer se: eu tenho um empréstimo habitação, se quiser mudar de casa, ou fazer permuta, podem me mudar as condições do empréstimo? ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À partida sim - o empréstimo que tens atualmente é garantido pela casa atual.

Se venderes a casa atual estarás a alterar as condições do contrato (isto admitindo que não era um contrato novo, que é o mais provável). O banco vai aproveitar para condicionar a renegociação do contrato às condições que eles decidirem impor... se tu queres alterar as condições do contrato eles têm o mesmo direito...

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 1 hora, pauloaguia disse:

À partida sim - o empréstimo que tens atualmente é garantido pela casa atual.

Se venderes a casa atual estarás a alterar as condições do contrato (isto admitindo que não era um contrato novo, que é o mais provável). O banco vai aproveitar para condicionar a renegociação do contrato às condições que eles decidirem impor... se tu queres alterar as condições do contrato eles têm o mesmo direito...

Pois, também acho que sim... e pois, o meu contrato é daqueles bonzinhos com spread's quase minúsculos :)

Obrigada Pauloaguia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não só podem como o vão de certeza fazer.

Se não fizerem diz-nos qual é o banco porque eu tenho interesse em trabalhar com eles! :-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 14 horas, scpuser disse:

Não só podem como o vão de certeza fazer.

Se não fizerem diz-nos qual é o banco porque eu tenho interesse em trabalhar com eles! :-)

Pois scpuser não há bancos assim tão bonzinhos lol, já me caiu a ficha ehehe

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead