La6080

irs - declarar PPR reembolsado ?

4 publicações neste tópico

1- tenho duvidas sobre um PPR que foi reembolsado/resgatado na totalidade, porque infelizmente houve falecimento do titular (situação legalmente prevista, não é a única sem consequências?)tem de ser declarado em anexo E ??? ou já procederam aos devidos descontos e não é obrigatório ?

2- indicaram-me que os juros de depósitos a prazo deixou de ser obrigatório, correto?

obg!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Juros de depósitos a prazo nunca foram obrigatórios de declarar. Sempre foi uma opção (englobamento). PPR, se não for sob a forma de fundos, penso que também não é obrigatório declarar se já tiver sido sujeito a taxa liberatória aquando do resgate.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PPR,também tenho há alguns anos e nunca foi obrigatório a sua declaração, tal como o ruicarlov diz é uma opção (englobamento)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
3 hours ago, Grabulho said:

PPR,também tenho há alguns anos e nunca foi obrigatório a sua declaração, tal como o ruicarlov diz é uma opção (englobamento)

Apenas dei a resalva de PPR sob a forma de fundos pois nos anos anteriores os fundos não eram de declaração obrigatória e agora são.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead