Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Mahs_27

Compra de casa ao Banco - Contra-licitações

1 publicação neste tópico

Boas.

Estou no precesso de comprar um apartamento a um banco (BPI), como pretendo comprar sem recurso a créditos tinha a possibilidade de fazer uma oferta inferior ao preço pedido pelo banco. Foi o que fiz, ofereci 5% abaixo do valor pedido pelo banco, o banco teria de dar resposta à minha oferta em 3 dias, se houvesse mais alguma oferta eu era avisado (o imovel está à venda em pelo menos duas agencias imobiliarias).
Hoje, mesmo a acabar o prazo dos 3 dias, recebo um telefonema do agente imobiliário a informar-me que houve outra oferta ao imovel.
Essa oferta pode ou não ser maior que a minha, essa parte não é divilgada, as minhas hipoteses portanto são, manter a minha oferta e esperar que seja a mais alta, fazer nova oferta, ou pagar o valor pedido pelo banco e ai o imóvel fica logo meu.

Há alguem familiarizado com estes processos? Pode esta segunda oferta ser uma tentativa deliberada do banco de fazer com que ofereça mais pelo imóvel?

Cumpriemntos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0