Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante ines

Envio de IRS sem anexo H

3 publicações neste tópico

Olá boa tarde, uma aclaração

No dia 1 preenchi o irs dos meus sogros calculei conjunta e por separado, tendo maior beneficio conjunta. Validei e enviei apos a simulação que me indicava valores a receber similares aos de outros anos (mais 100 euros). Encontrava-se preeprenchido anexos A e Rostro e o valor da simulação foi de 732 euros a receber.

Posteriormente, achei um erro nao ter verificado os gastos de saúde, e fiz uma nova simulação, nesta altura com o anexo H preenchido pela agencia tributaria, mas ao verificar que o valor da liquidação era o mesmo, nao enviei uma nova declaração...

Preciso enviar novamente com o anexo H?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depois de submetida a declaração tem-se 30 dias para submeter uma declaração de substituição (sem penalizações). Portanto podes. Mas se o resultado é o mesmo, para quê submeter o anexo H? As despesas de saúde que constam no eFatura, são automaticamente deduzidas na declaração de IRS mesmo se não se meter o anexo H.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse foi o motivo de nao submeter uma nova. Muito obrigada Paulo !!! Fiquei na duvida de se depois poderia ter consequências por nao estar "preenchido" em papel... e que a simulação (na que sim aparecem as deduções a colecta) nao tivesse qualquer "validade"

Novamente obrigada, por o vosso tempo trabalho e boa vontade !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0