Nobr8

Declaração pré-preenchida

6 publicações neste tópico

Boa noite.

Estou com um problema a preencher o IRS via internet, pois ao escolher a declaração pré-preenhida não aparece o anexo A preenchido.

Ou seja não aparece a declaração ja preenchida.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode ser sinal que o teu patrão não enviou a informação para as finanças atempadamente...

Isso não invalida que preenchas tu a declaração com os dados de que dispões. Se efetivamente for detetada uma inconsistência as Finanças poderão chamar as duas partes, para esclarecer o que se passou...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas o meu patrão é o estado. Por isso é que acho estranho

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim acontece-me exactamente o mesmo: escolho declaração pré-preenchida e depois não aparece o Anexo A. Fiz o download da aplicação para Modelo 3 -IRS a partir do site da AT e tb não não aparece o anexo A. Contudo quando adiciono o anexo H a aplicação comunica como servidor da AT e preenche automaticamente o quadro das despesas de saúde e formação. O meu patrão tb é o estado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também sou funcionário público e apareceu o anexo A devidamente preenchido, só adicionei o H.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, Guest disse:

A mim acontece-me exactamente o mesmo: escolho declaração pré-preenchida e depois não aparece o Anexo A. Fiz o download da aplicação para Modelo 3 -IRS a partir do site da AT e tb não não aparece o anexo A. Contudo quando adiciono o anexo H a aplicação comunica como servidor da AT e preenche automaticamente o quadro das despesas de saúde e formação. O meu patrão tb é o estado.

E dá para fazer a simulação? Ou teve que ser você a introduzir o anexo A? 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead