Rubvi

IRS 2016 datas de entrega.

14 publicações neste tópico

Boas, caríssimos colegas na entrega do IRS16... 

O ano passado consegui por o IRS uns dias antes (coloquei-o a 28/03). Este ano ainda não o consegui fazer... Coloco este tópico para nos irmos seguindo uns aos outros na entrega do IRS... Era bom que abrissem o estaminé uns dias mais cedo porque eu não demorei nada a remeter e nos primeiros dias isto é uma loucura... 

Cumprimentos! 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada ainda !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já dá 😊

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 46 minutos, Guest disse:

Já dá 😊

Dá mas não consegues simular nem submeter.

Também não consegues obter os dados das facturas caso selecciones "Sim" à pergunta se queres declarar despesas de educação/saúde etc. 

A esta hora também já não deve estar ninguém na AT, por isso não me parece que seja hoje. O ano passado consegui entregar dia 28, mas este ano não me parece que vá dar nem amanhã.

Existe uma manutenção planeada pela a AT para amanhã às 00.00 que durará até às 4:00, presumo que só ai fique tudo a funcionar como deve ser.

Editado por Wakka
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 25 minutos, Wakka disse:

Dá mas não consegues simular nem submeter.

Também não consegues obter os dados das facturas caso selecciones "Sim" à pergunta se queres declarar despesas de educação/saúde etc. 

A esta hora também já não deve estar ninguém na AT, por isso não me parece que seja hoje. O ano passado consegui entregar dia 28, mas este ano não me parece que vá dar nem amanhã.

Existe uma manutenção planeada pela a AT para amanhã às 00.00 que durará até às 4:00, presumo que só ai fique tudo a funcionar como deve ser.

Eu consegui fazer isso tudo...simular, sincronizar os dados do e faturas e incrivelmente deu me o mm reembolso que fiz manualmente...logo não houve stresses.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 4 minutos, Guest disse:

Eu consegui fazer isso tudo...simular, sincronizar os dados do e faturas e incrivelmente deu me o mm reembolso que fiz manualmente...logo não houve stresses.

Hmm estranho, eu não consigo.

Vou experimentar no Firefox assim que chegar a casa. Aqui no trabalho só tenho o IE 8 e o Chrome (que não funciona)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não precisas do browser para nada. Faz o download e preenche offline...

-1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 25 minutos, pauloaguia disse:

Não precisas do browser para nada. Faz o download e preenche offline...

exato eu fiz através da aplicação que foi atualizada hoje...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De qualquer forma, talvez não seja má ideia esperar uns dias - o ano passado houve alguns bugs que só foram corrigidos uns dias depois do prazo começar e as pessoas os irem apanhando.

Este ano, com a quantidade de coisas que mudou, não me admirava nada que também saiam mais umas versões antes de estabilizar. 

Por outro lado, se não houver quem vá metendo logo ao princípio, não se descobrem os bugs :) 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 40 minutos, pauloaguia disse:

Mesmo que haja bugs o IRS é enviado e caso saiba se está certo ou errado consegue confirmar com a simulação... Ao longo de todo o mês vai sair atualizações o que não invalida os que já enviaram.. Caso contrário esperava se para o último dia do mês 😛

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim é sempre aconselhado esperar uns dias. Algumas pessoas querem entregar antes do prazo iniciar e depois admiram-se que dê divergências por causa de correções efetuadas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ja consegui sem problemas, agora vou acompanhando a evoluçao 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há 15 dias que não há evolução no IRS declaração certa desde do dia 30 do mês passado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, Visitante Ferreira disse:

Há 15 dias que não há evolução no IRS declaração certa desde do dia 30 do mês passado

Dia 30 foi enviado fora do prazo...de qualquer forma é normal, ainda só passaram 13 dias desde o início da entrega.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead