Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Helder Silva

Monese

3 publicações neste tópico

Este banco é a soluçao ideal para quem procura uma conta em libras sem custos de manutençao e nao possui morada no reino unido.
Além de uma conta em libras também recebem um cartao Visa debit do reino unido que permite comprar voos sem pagar taxas de cartao de crédio em algumas companhias aéreas como a easyjet.

https://www.monese.com/

Se estiver interessado em abrir conta envie-me uma mensagem privada, porque ao abrir conta com um convite ambos recebemos 5 libras.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiquei curioso, já há alguns meses que investigava forma de abrir conta em UK sem ter residência lá .

Pelo que vi nas Reviews da App no Google Play, algumas pessoas referiram que após o 1º mês ( gratuito ), cobra uma gestão de conta de 4.95£, confirmas Helder Silva ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
On 3/20/2016 at 5:10 PM, Greedy said:

Fiquei curioso, já há alguns meses que investigava forma de abrir conta em UK sem ter residência lá .

Pelo que vi nas Reviews da App no Google Play, algumas pessoas referiram que após o 1º mês ( gratuito ), cobra uma gestão de conta de 4.95£, confirmas Helder Silva ?

A minha conta tem menos de um mês. E quanto sei, eles ganham o dinheiro deles na conversao de divisas 0.5% e em certas operaçoes como  por exemplo levantamentos com o cartao.
Eu nao encontro essas reviews, mas como pode ver pelas condiçoes de serviço, podem ter cobrado 4.95 libras por algo, mas nao deve ter sido por gestao de conta.

PS: Recebi  esta semana um email e vao alterar o preçario, sendo 4.95 libras por mês. Continua a ser um serviço interessante, mas tem um custo substancial (cerca de 75 euros anuais). 

Editado por Helder Silva
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0