Semila

Conta à ordem/Prazo em moeda estrangeira

4 publicações neste tópico

Boas. Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte: estou a pensar abrir uma conta em dollars. o que opinam? obrigrado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu acho que apenas para quem recebe reformas em dolares e não precisa de movimentar o dinheiro é uma opção, e mesmo assim nunca se sabe o câmbio no futuro. Agora como investimento é muito arriscado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim este ñ é o momento certo para isso acho que devias deixar estabilizar os mercados até porque a china está a insistir em o dólar deixar de ser a moeda de referência e isso seria muito mau para o dólar :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

há por muito boa gente a acreditar que o dolar vai descer muito, no longo/medio prazo (devido ao elevado endividamento externo, deficit orçamental e sobretudo ao facto de a China, aparentemente, não estar disposta a financiar por mais tempo os americanos).

Se isto se confirmar, provavelmente, o dolar não se vai aguentar. A este respeito vide Schiff ou Faber, por exemplo (existem mt videos no youtube de ambos).

A curto prazo, a coisa é mais nebulosa (leia-se "muito mais volátil").

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead