jorge96

Não lidos

37 publicações neste tópico

Boa tarde a todos.

Não sei se é só comigo, mas esta nova versão está algo estranha para mim.

Por exemplo, clico em "não lidos" e aparecem uns 6 a 8 post que supostamente foram comentados.

No entanto, dessa lista não consta o tópico "Melhores depósitos" que foi actualizada à 1 hora. Ou o do TOP Fundos de Investimentos... ou o do ETFs... :/

Já eliminei os cookies e continua tudo igual... :(

Alguém pode ajuda?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso é estranho, de facto... poder-se-á dar o caso de teres marcado esses tópicos como lidos? (ou o fórum onde esses tópicos se encontram). É relativamente fazê-lo por acidente, clicando no ícone que surge à esquerda do nome do fórum (aquele círculo azul, com dois balões). Pelo menos a "hint" desse ícone é "Marcar tudo como lido". 

Eu também tenho tido alguns problemas com alguns browsers (e creio que não sou o único) mas esse parece-me demasiado específico para se enquadrar na mesma categoria que os que tenho visto. Até porque a informação se o tópico foi lido ou não está guardada no servidor, e só devia acontecer quando fazes alguma coisa por isso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está-me a acontecer exatamente o mesmo, e também uso Chrome.

O novo botão de "não lido" mostra-me apenas 2 ou 3 tópicos, mas quando vou por exemplo ao tópico dos fundos tenho lá vários posts não lidos.

Já limpei cache e nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, outra ideia: Na página dos Não Lidos, cliquem no link "Editar Fluxo" e confirmem as configurações para o vosso caso em particular. Eu tenho:

TIPO DE CONTEÚDO: Todo o conteúdo
ESTADO DE VISUALIZAÇÃO: Conteúdo que ainda não li
PROPRIEDADE: Tudo
ESTADO DE SEGUIMENTO: Tudo
PERÍODO TEMPORAL: Qualquer altura

Já agora, eu uso o Opera que, embora não sendo Chrome, é baseado no mesmo motor do Chrome...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva.

Já tive aí e colocar tudo e mesmo assim, não aparecem todos os tópicos.

Como venho várias vezes ao dia, sei +- qual o fluxo de respostas e este, efectivamente não corresponde ao que está a acontecer...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a olhar para os printscreens que colocaste com mais atenção. Parece-me que os tópicos que não te aparecem são só os que estão no fórum Investimentos. Mas não sei explicar como é que isso aconteceria...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tambem aqui

ainda bem que alguem criou o topico

se isto é nova versao é má... a anterior estava já optima

o topico dos investimentos ja nem encontro... nem fui procurar. Ele nao aparece nos nao lidos.

nao encontro em lugar esse topico dos fundos de investimento

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não falei num tópico dos investimentos, mas sim no fórum dos investimentos :)http://www.forumfinancas.pt/forum/7-investimentos/ Daquilo que percebi até agora as queixas dizem respeito só a tópicos que estão neste fórum... Agora, eu não sei porque é que isso acontece. Não encontro nenhuma configuração que eu possa fazer sobre os fóruns para que eles se comportem diferentemente uns dos outros, só se o Pedro tiver mais alguma coisa a acrescentar...

Mas se andas à procura do tópico dos Fundos de Investimento, será este: http://www.forumfinancas.pt/topic/7246-fundos-de-investimento

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por exemplo, esse tópico dos fundos, a última mensagem foi: Publicado há 10 minutos atrás.

No entanto, ao ver toda a actividade do fórum aparece apenas este tópico e o "Mudança de empresa" e "liquidação do empréstimo habitação".

Estranho... acho que é mesmo do fórum. :/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 8 minutos, jorge96 disse:

Por exemplo, esse tópico dos fundos, a última mensagem foi: Publicado há 10 minutos atrás.

No entanto, ao ver toda a actividade do fórum aparece apenas este tópico e o "Mudança de empresa" e "liquidação do empréstimo habitação".

Se fores pela página do fórum de Investimentos consegues ver algum dos subfóruns? E na página deles consegues ver algum dos tópicos publicados na lista?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, consigo ver.

Aliás, até aparece como não lido! Tem mensagens novas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Experimentei fazer logout e acontece-me o mesmo - no stream Todas a Actividade não me aparece nenhum desses tópicos... Pelo menos já se sabe a forma de testar alguma alteração que se faça. Agora só é preciso descobrir o que é que está a causar isto.

NOTA: quando estou logado consigo ver estes tópicos todos. Não sei se o facto de ser moderador tem a ver com isso... 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom, eu já tentei fazer de tudo... cookies, logout, etc... :/

E assim, fica chato para seguir os tópicos que tenho interesse... Bancos, Investimentos, etc...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao segues até alguem descobrir ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há uma funcionalidade para seguir um dado tópico ou fórum... é-se notificado de novas mensagens nesses tópicos em que se está interessado (convém confirmar as configurações de notificações). Pode ser uma alternativa enquanto o problema não é resolvido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso firefox e é igual, o mal deve ser geral :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
6 hours ago, pauloaguia said:

Há uma funcionalidade para seguir um dado tópico ou fórum... é-se notificado de novas mensagens nesses tópicos em que se está interessado (convém confirmar as configurações de notificações). Pode ser uma alternativa enquanto o problema não é resolvido...

Mas nao me apetece abrir o email e ter N emails com mensagens novas do forum, que presumo seja o que irá acontecer

Eu quero chegar aqui e ver os meus topicos na lindos quando eu quiser

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pauloaguia, a solução não passa por aí... a minha caixa de e-mail ficaria com montes de mails se fosse a seguir os tópicos que me interessam... :/

Já desconfiam de alguma coisa? Não dá para voltar à versão anterior? Esta não me parece que seja melhor... pelo menos na óptica do utilizador "comum". Admito que possa ser melhor em qq coisa... :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

há 13 horas, jorge96 disse:

pauloaguia, a solução não passa por aí... a minha caixa de e-mail ficaria com montes de mails se fosse a seguir os tópicos que me interessam... :/

Bem, eu não recebo um único mail do site e tenho uma série de notificações ativas... Se clicarem nas configurações de notificações, têm a hipótese de receber um mail ou de aparecer na lista de notificações (aquele ícone lá em cima em forma de sino).

há 13 horas, jorge96 disse:

Já desconfiam de alguma coisa? Não dá para voltar à versão anterior? Esta não me parece que seja melhor... pelo menos na óptica do utilizador "comum". Admito que possa ser melhor em qq coisa... :)

Eu já disse do que desconfio... mas o Pedro é que tem acesso à administração do fórum, só ele pode responder a essas perguntas. Eu já quando foi da migração para este novo fórum lhe recomendei que da próxima fizesse os testes antes de passar para um ambiente de produção, mas pelos vistos o conselho caiu em saco roto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Já sabem alguma coisa sobre este bug? Fica impossível acompanhar todos os tópicos ao qual tenho interesse...

Aliás, eu acho que deve ser um mal de mais users só que não estão a aperceber deste erro...

Segundo me está a parecer, existem tópicos que foram lidos (dos poucos que aparecem) e que após alguns dias ficam como não lidos novamente... :/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
há 2 horas, jorge96 disse:

sabem alguma coisa sobre este bug? Fica impossível acompanhar todos os tópicos ao qual tenho interesse...

A 3/14/2016 at 12:03, pauloaguia disse:

o Pedro é que tem acesso à administração do fórum, só ele pode responder a essas perguntas.

há 2 horas, jorge96 disse:

Segundo me está a parecer, existem tópicos que foram lidos (dos poucos que aparecem) e que após alguns dias ficam como não lidos novamente... :/

Estás a dizer que há tópicos que passam a não lidos apesar de não haver mensagens novas? Ou é outra coisa? (posso não poder fazer nada para resolver os problemas, mas posso ajudar no diagnóstico).

Alguém chegou a experimentar as notificações? Tenho alguma curiosidade de saber se há uma notificação mesmo quando o tópico não aparece nos não lidos, ou se essa funcionalidade é afetada também - isso poderia ajudar a determinar onde ocorre o bug...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva.

Bom, é assim... relativamente aos tópicos, imaginando... agora coloquei que todos os tópicos como lidos.

Logo, por exemplo, chego novamente e vejo que alguns de ontem estão por ler ou aparecem como não lidos. Mas tem a data de ontem!! E nem é todos. Vamos supor, ontem houve 10 tópicos com novas mensagens... aparecem como por ler em 5... no entanto é data de ontem. Aliás, ficam misturados entre lidos e não lidos. Estranho... será que alguém já reparou nisso?

Quanto às notificações, é inviável eu colocar os tópicos que pretendo seguir com notificações... Para mim interessa - e leio - todos os de bancos e investimentos... logo, teria de perder 1 dia a activar tudo!

O Pedro admin já está a procurar uma solução? Não tenho qq feedback neste tópico...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aqui está os meus tópicos não lidos desde ontem.

No entanto, existe pelo menos 1 tópico que foi comentado e eu não li...  o segundo tópico e último tópico não lido foi à 10h atrás, no entanto, por exemplo, o tópico do BEST teve uma resposta à 8 horas.

Deixo aqui a imagem:

http://www.imagecross.com/d/image-hosting-view-08.php?id=9620forum.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Epá, desculpem lá não ter dado a devida atenção a este tema, até o @pauloaguia já me tinha chamado à atenção. 

Fiz algumas alterações, limpei a cache de alguns ficheiros de recursos e afins... Podem pf verificar se a coisa já funciona como esperado? Caso não funcione, conseguem mostrar-me como está agora, qual o problema que encontram?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead