EmanuelC

Crédito habitação

5 publicações neste tópico

Olá pessoal, tudo bem?

Desculpem estar a colocar este post, sendo o meu primeiro, não sei se já foi colocada esta pergunta.

Trabalho fora do país, tenho rendimentos médios/elevados, mas desde os ùltimos 2 anos que não efectuo IRS, nem tenho folha de vencimentos.

A minha pergunta é: tendo um historial bancário muito bom ( palavras do meu banco ) , e não tendo Irs, nem folha de vencimentos, é possível efectuar um crédito bancário para habitação?

Eu já tenho um outro crédito bancário, que celebrei com o banco, quando ainda estava a trabalhar em Portugal.

Grato por qualquer esclarecimento,

Emanuel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não há nenhuma lei que diga que é preciso apresentar a declaração de rendimentos para pedir um empréstimo, se é isso que queres saber.

Agora, quais os requisitos que o banco considera indispensáveis para isso, só o banco te poderá dizer...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela informação. Realmente o Bpi informou-me de que seria necessário apresentar esses documentos, inclusivé, no caso de efectuar Irs noutro país, apresentar esse documento. Vejo que varia de banco para banco....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

existem bancos com créditos habitação para estrangeiros, não sei se pode ser enquadrado nesse caso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela informação. Desconhecia que existiam bancos com crédito específico para estrangeiros. Vou investigar, nunca se sabe

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead