Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rubvi

E-Fatura - Dúvida sobre valores de habitação

3 publicações neste tópico

Boas...

Neste último dia para confirmação das faturas no e-fatura surgiu-me a dúvida relativa ao crédito habitação... Não me aparecem lá os montantes... Posso ser eu a colocar os valores de acordo com a carta que o banco me enviou? 

Cumprimentos! 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À partida, esses valores são comunicados às Finanças pelos bancos num Modelo separado a ser entregue este mês. Não surgem, por isso, no eFatura... o contribuinte poderá depois confirmar os valores numa outra aplicação que as Finanças vão criar para este efeito (e onde deverão constar as despesas junto das instituições públicas de saúde, estabelecimentos públicos de ensino e estas dos bancos, que são comunicadas ao fisco só no ano seguinte).

Em qualquer caso, nunca é má ideia confirmar esta informação junto das Finanças...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À partida, esses valores são comunicados às Finanças pelos bancos num Modelo separado a ser entregue este mês. Não surgem, por isso, no eFatura... o contribuinte poderá depois confirmar os valores numa outra aplicação que as Finanças vão criar para este efeito (e onde deverão constar as despesas junto das instituições públicas de saúde, estabelecimentos públicos de ensino e estas dos bancos, que são comunicadas ao fisco só no ano seguinte).

Em qualquer caso, nunca é má ideia confirmar esta informação junto das Finanças...

Obrigado Paulo! 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0