Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Ricardo (visitante)

Crédito multiopções CGD

2 publicações neste tópico

Boa noite

Vou iniciar um processo de empréstimo pela CGD que inclui um Crédito Habitação de 63.000 euros + um Crédito Multi Opções de 30.000 euros para obras.

Questionei o meu gestor de conta sobre o facto de ter que apresentar facturas das obras para que possam libertar o dinheiro e ele disse-me que não teria que apresentar facturas nenhumas, que o dinheiro me ia ser emprestado na totalidade.

Será que isto é mesmo assim? Ou ele está a dar-me as informações falsas apenas para cumprir objectivos?

Eles cobram taxas sobre as amortizações que fizermos no crédito Multi Opções? e no Crédito Habitação?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me tudo questões que deviam ser colocadas ao banco.

Mas regra geral, se o valor do imóvel for suficiente para cobrir o valor emprestado o banco costuma emprestar logo tudo. Só se, por exemplo, o imóvel valesse 80.000€ antes das obras é que provavelmente te emprestavam só esse montante e depois o resto só quando tivesses valorizado mais com as obras...

Quanto às comissões por amortização antecipada é uma questão de consultar o preçário. De qualquer forma há limites para o valor dessas comissões. Dá uma vista de olhos ao Portal do Cliente Bancário, está lá tudo explicado- Ex: http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Credito/CreditoaHabitacao/Paginas/Reembolsoantecipado.aspx

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0