Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante ines (visitante)

subsidio de desemprego parcial

2 publicações neste tópico

Gostava de saber se alguém me pode ajudar:

- Estava a receber subsidio de desemprego e abri actividade nas finanças para ficar como trabalhador a tempo parcial, ou seja, continuo a receber subsidio de desemprego parcial.

Fui ao iefp informar desta situação e disseram me que assim já nao precisava de fazer as apresentações obrigatórias e de fazer a procura activa de emprego, e fiquei toda contente!

Só que depois fui a segurança social e lá disseram-me para pedir essa informação por escrito ao iefp, como se desconfiassem que fosse mesmo verdade. 

afinal, tenho ou nao de continuar a cumprir as mesmas obrigações?

obrigada desde ja :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No site da SS, na secção de Deveres por parte de quem recebe este subsídio, fala à mesma em obrigações para com o Centro de Emprego: http://www.seg-social.pt/subsidio-parcial-de-desemprego (não sei é se são as mesmas, não fui comparar)

No mínimo, teres uma carta a comprovar que não precisas de te apresentar mais, é sempre bom para o caso de seres chamada à SS e tiveres de comprovar que manténs as tuas obrigações para com o IEFP...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0