Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
joaopais

Duvida sobre faturas/recebimentos

2 publicações neste tópico

Boa noite,

Tenho uma duvida sobre as faturas se me pudessem ajudar agradecia

Em 2014 tive que fazer um pagamento de 6000 euros a uma instituição para efeitos de formação, sendo que paguei 3000 euros em Outubro de 2014 e os restantes 3000 euros apenas em Janeiro de 2015.

Na altura, recebi em Setembro de 2014 um mail assim por alto com um anexo a dizer: "Fatura 6000€" e no corpo do mail a dizer "por favor fazer pagamento". Quando fiz a primeira transferencia de 3000 euros para o NIB de destino em Outubro de 2014 recebi um mail com um anexo a dizer: "Recebimento 3000€" e no corpo do mail a dizer "por favor fazer pagamento dos 3000 euros restantes assim que possivel". Em Janeiro de 2015 fiz a transferencia dos 3000 euros restantes mas dessa vez não me voltaram a enviar nenhum mail.

Fui agora verificar o e-fatura que vai ser tido em conta para efeitos de IRS, mas esta instituição não meteu lá nenhuma fatura de 2015. Tenho direito a receber alguma coisa de volta, ou apesar de ter pago em 2015, a fatura é de 2014 e portanto não tenho direito a nada?

Cheira-me que fui estupido e fui comido de cebolada :( (como diz o outro)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então mas a fatura não é de 2014? Ou foram emitidas duas faturas separadas?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0