Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante nuno (visitante)

e-fatura confirmação faturas

5 publicações neste tópico

Boa noite,

só me falta confirmar as faturas no e-factura referente ao meu empréstimo da habitação e seguro de saúde.

No e-faturas as faturas do empréstimo aparecem como outros (caixa geral depósitos) e o seguro de saúde (fidelidade) ainda na está abrangido em nenhuma das categorias disponíveis no e-fatura.

O que eu pretendo saber é terei eu de confirmar as facturas do empréstimo no icon HABITAÇÃO? E as de seguro de saúde enquandram-se no icon DESPESAS DE SAÚDE ou enquadram-se em OUTROS?

Obrigado pela vossa atenção.

Atentamente,
Nuno

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

03 Jan. 30 10.47.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora as facturas das refeições da minha filha no ensino primário entram como despesas de educação? no site e-faturas as mesmas estão como outros porque eu compro as mesmas na papelaria, será possível alterar? é que eu não tenho os recibos já que na alturam tinham dito que não havia necessidade?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em princípio as refeições das escolas primárias são aceites como despesas de educação. É necessário é que a papelaria esteja registada com o CAE da seção de educação e tenha emitido na altura fatura simplificada com NIF. Se as despesas estão como outros, tente alterar para Educação. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio que para muitas pessoas ainda não está totalmente claro o que pode e não ser deduzido no IRS.

Para além disso existem novas realidades face ao peso de cada categoria. Vejam este infográfico http://www.comparaja.pt/blog/infografico-quais-os-beneficios-por-categoria-no-irs pois ajudar-vos-á a saber o que devem ter em conta e, para mais tarde não apanharem uma surpresa, e ter uma conta exorbitante a pagar!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0