Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante CAMARA (visitante)

COBRANÇA DO IVA

5 publicações neste tópico

Ex mos Senhores

Bom dia a todos os utilizadores deste Fórum.

A minha questão é a seguinte: Prestei um serviço na área jurídica em Abril do ano passado.

Ainda não emiti o recibo verde ao cliente. Poderei fazê-lo ainda este ano? e poderei cobrar o IVA (23%). Não estou isento de IVA.

Tratando-se de um ato isolado, a partir de que montante se torna obrigatório a cobrança do IVA?

Muito obrigado a todos.

Lisboa, 28-01-2016

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não era melhor, em vez de estar sempre a criar um novo tópico, manter tudo junto para contexto? Ou responder às dúvidas que vão sendo colocadas por quem se dá ao trabalho de te responder?

Eu já estou é sem perceber se és o cliente ou o prestador de serviços...

Mensagens anteriores sobre este assunto: 

http://www.forumfinancas.pt/topic/12633-iva/

http://www.forumfinancas.pt/topic/12446-atividade-independente-com-iva-em-regime-normal-trimestral/?do=findComment&comment=123085

http://www.forumfinancas.pt/topic/12642-iva/

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Eu agradeço todas a suas respostas às minhas questões, mas não se sinta obrigado a tal. Não o estou a coagir a  responder às minhas solicitações.

E se os meus pedidos o incomodam tanto, porque é que lhes dá tanta importância?. Ou será que o Fórum vive apenas para si? Sabe o que significa a palavra Fórum?

Não se dê ao trabalho a quem pela primeira vez usa este meio para ver esclarecidas algumas dúvidas.

M. C

-2

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas como o pauloaguia diz, basta perguntar uma vez!

O fórum é para todos, mas cabe a cada um colocar as suas questões de forma clara e sintética, para que as respostas surjam mais rapidamente. Perguntas confusas e duplicadas são mais provavelmente ignoradas.

Respeito para quem dedica do seu tempo a responder também se espera.

Editado por JRJordao
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas como o pauloaguia diz, basta perguntar uma vez!

O fórum é para todos, mas cabe a cada um colocar as suas questões de forma clara e sintética, para que as respostas surjam mais rapidamente. Perguntas confusas e duplicadas são mais provavelmente ignoradas.

Respeito para quem dedica do seu tempo a responder também se espera.

Fique com as suas palavras que lhe assentam bem melhor. 

-1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0