elbmurcs

Seguro capitalização Lusitânia (Montepio) 2.3%

5 publicações neste tópico

Boas. Recebi há dias um email da agência de seguros sobre um produto, um seguro de capitalização da lusitânia. Mobilizável ao fim de 1 ano sem comissões, e com taxa de capital garantido de 2,3% para 2016. Para os dias que correm parece bom demais, e tendo em conta o estado do banco a que pertence a seguradora. Sei que os seguros de capitalização são um produto sólido, mas já houve pessoas que foram ver a carteira dos PPR da futuro (sociedade do montepio) e está quase tudo aplicado na mutualista. Em caso de estoiro...

Tenho mais uns trocos a vencer em meados do ano e tenho dúvidas se aplico ou não em certificados do tesouro.

Ainda há dias vi um gestor de fundos a aconselhar as pessoas a esquecerem de procurar taxas boas nestes tempos, não vá acontecer com a malta do BES.

Isto está desanimador para a poupança, tenho um PPR de fundos e rendeu quase 0% em 2015...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto está desanimador para a poupança, tenho um PPR de fundos e rendeu quase 0% em 2015...

FPR 2015:

Captura_de_ecra%CC%83_2016-01-14__a%CC%8

2,3% num seguro de capitalização é uma taxa óptima, e acima do que me parece no mercado, o que pode afectar futuramente esse seguro poderá ser a dita exposição á Associação Mutualista...mas isso é apenas suposições.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

FPR 2015:

Captura_de_ecra%CC%83_2016-01-14__a%CC%8

2,3% num seguro de capitalização é uma taxa óptima, e acima do que me parece no mercado, o que pode afectar futuramente esse seguro poderá ser a dita exposição á Associação Mutualista...mas isso é apenas suposições.

O meu ppr é  seguro mas com um pouco mais de risco.Fidelidade duo.

Em relacao a lusitania, ser a que vale a pena arriscar?Tenho 5000 para investir, é pouco juro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Plano de Poupança Livre da Lusitânia foi o que mais se destacou em 2014 (4,1%)

Contudo tem comissão cobrada pela subscrição e entregas (3,09%.

O Generali + Poupança, seja na modalidade de prémios únicos ou de prémios regulares, foi o mais rentável dos últimos cinco anos (4,5%). O mínimo de subscrição é idêntico ao mínimo da periodicidade das entregas escolhida, podendo variar entre 50 a 250 euros. Permitir entregas regulares de pequeno montante é uma das poucas vantagens dos seguros de capitalização.

retirado da DECO

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead