Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
SmallInvestor

Novas comissões bancárias - para que banco devo mudar-me?

9 publicações neste tópico

Boa noite.

Sou cliente Novo Banco e acabo de receber o novo preçário que entrará em vigor em Abril. De acordo com este, irei passar a pagar de comissões bancárias 5€ pela conta à ordem mais uns impressionantes 17€ pelo cartão de débito. Sempre tive uma óptima relação com o banco mas acho estas comissões um absurdo.

Conseguem indicar-me outro banco onde não pague (ou pague menos) por isto e que tenha transferências bancárias grátis na plataforma online?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Invest não é propriamente um bom banco para o dia-a-dia. As transferências são pagas e não possui muitas funcionalidades online como pagamentos de serviços, impostos, etc..

A não ser que peça um cartão de débito (5€ anuais) e aí já pode fazer transferências gratuitas no MB, bem como vários tipos de pagamentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nem tinha reparado bem nisto...

Até as contas que não pagavam comissões por terem os débitos directos ou poupanças associada vão pagar... Não sei como ficam os cartões... Tenho que fazer um apanhado das minhas contas bancárias para começar a fechá-las...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nem tinha reparado bem nisto...

Até as contas que não pagavam comissões por terem os débitos directos ou poupanças associada vão pagar... Não sei como ficam os cartões... Tenho que fazer um apanhado das minhas contas bancárias para começar a fechá-las...

No futuro o que se vai procurar são quais os bancos que cobram menos, porque mais cedo ou mais tarde todos vão cobrar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vai pro activo que vais bem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vai pro activo que vais bem

Subscrevo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aconteceu-me o mesmo no Novo Banco, e sobretudo quando a minha conta era de Estudante, uma vez que ainda estou a estudar. Tentei perceber junto do Novo Banco quais seriam as condições para isentar esses custos, ao qual não haveria soluções sem mais custos como tinha, tendo resolvido fechar a conta. Possuo conta no Montepio e CGD, no entanto estes também cobram comissões. Já me falaram que o BIG e o Best com montantes de entrada não cobram manutenção de conta nem comissões no "online". A ver vamos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

outra hipotese é o novo banco dos CTT. nao tenho experiencia com eles, nao sei se funcionam bem mas nao cobram comissões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0