Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
master-chief

IRS 2015 SAUDE E NIF FALTA

4 publicações neste tópico

estou a ver as facturas

e tenho duas situaçãoes até agora

- as facturas ou recibos passados no hospital, como registo isto?

- tenho uma factura de um hospital particular, mas sem o meu nif, e agora é que vi, ponho no lixo isto????

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- as facturas ou recibos passados no hospital, como registo isto?

Não dá para fazer da mesma forma que com as outras? https://faturas.portaldasfinancas.gov.pt/registarDocumentoAdquirenteForm.action

Mas em teoria não devia ser preciso, uma vez que o próprio hospital a devia de registar (embora, salvo erro, os estabelecimentos de saúde públicos possam declarar as taxas moderadoras de forma própria, não sei como vai depois parar ao eFatura).

- tenho uma factura de um hospital particular, mas sem o meu nif, e agora é que vi, ponho no lixo isto????

Em princípio não te serve de nada, não. Mas manda antes para a reciclagem.

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paulo

mas.... quando fizer o IRS, vou somar todas as taxas moderadoras e inserir no campo Saude, ou... isto agora nao vai deixar alterar nada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu já não digo nada quanto ao que vai ou não deixar de fazer. Pelos vistos as próprias finanças andam a equacionar a hipótese de introduzir mudanças na declaração, portanto é esperar para ver...

Mas se tens despesas de saúde que achas que deviam aparecer no eFatura e não aparecem, eu questionava as Finanças... Porque no que ao eFatura diz respeito, só podes fazer mudanças até dia 15 de Fevereiro....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0