Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
xploit

Empresa OffShore Em Delaware USA

2 publicações neste tópico

Dentro em breve tenciono abrir uma empresa offshore, no estado de Delaware nos Estados Unidos da América.

Trabalho na área de Programação de software para empresas/particulares que se situam em alguns países europeus, sem ser Portugal, país que resido.

A nível fiscal é bastante bom, porque qualquer transação de serviços tem a tributação de 0%, não existe IVAS, não existe Segurança Social destes pontos de vista

é de facto muito bom de condições pelo que tenho pesquisado e conversado com pessoas da área de criação destas empresas.

Mas há algumas dúvidas, primeiro confesso que nunca tive uma empresa nacional/offshore, trabalhei durante alguns anos como ENI em regime simplificado que infelizmente tive que fechar

não por falta de trabalho mas por não ter grandes condições fiscais para continuar.

Voltando ao foco das minhas questões sobre empresa offshore:

Posso usar o dinheiro dessa empresa (conta bancária/cartão de débito da empresa) nas minhas despesas do dia-a-dia sem estar a infrigir qualquer lei correto?

Posso comprar um carro em Portugal, ou uma casa em nome da minha empresa offshore? Se sim, isto tem algum "imposto" adicional?

Se um dia pretender um crédito de um banco, os bancos analisam o meu IRS, e este será zero porque toda a faturação etc é gerada na minha empresa offshore

é possível pedir empréstimos em nome da minha empresa offshore ou como posso fazer para ter a capacidade de um dia se eu quiser pedir um empréstimo automóvel

habitação como muitos portugueses fazem, um dia poderei precisar principalmente para carro que este já precisa de reforma hehe

Desde já obrigado pela vossa ajuda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso usar o dinheiro dessa empresa (conta bancária/cartão de débito da empresa) nas minhas despesas do dia-a-dia sem estar a infrigir qualquer lei correto?