Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
nepper

Descontos Salariais 2015 - Função Pública

3 publicações neste tópico

Peço desculpa se estou a escrever no tópico errado mas hoje ao olhar para o meu recibo de Dezembro de 2015 e depois de uma conversa com um colega fiquei com algumas dúvidas.

O meu vencimento base em 2015 foi de 1518,63€ acrescido de um suplemento de 243,00 €

Em função destes valores e os cortes previstos qual deveria ter sido o meu ordenado base no ano de 2015 ?

Olhando para o recibo de Dezembro de 2015 o meu ordenado Bruto foi de 1.476,11 € (Taxa de Red. Rem. 2,8%)

Estão estes valores correctos tendo em conta que a Lei n.º 75/2014 diz no Artigo 2, nº 5 que:

5 — Nos casos em que da aplicação do disposto no presente artigo resulte uma remuneração total ilíquida inferior a € 1 500, aplica -se apenas a redução necessária a assegurar a perceção daquele valor.

Obrigado

Editado por nepper
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No ponto anterior diz

4 — Para efeitos do disposto no presente artigo: a) Consideram -se «remunerações totais ilíquidas mensais» as que resultam do valor agregado de todas as prestações pecuniárias, designadamente remuneração base, subsídios, suplementos remuneratórios, incluindo emolumentos, gratificações, subvenções, senhas de presença, abonos, despesas de representação e trabalho suplementar, extraordinário ou em dias de descanso e feriados;

Ora, 1476,11€ + 243,00€ > 1500€ logo esse ponto 5 não se te aplica a ti...

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No ponto anterior diz

Ora, 1476,11€ + 243,00€ > 1500€ logo esse ponto 5 não se te aplica a ti...

Ok, realmente faz sentido

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0