Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
fcpfcp

Plataforma Etoro

3 publicações neste tópico

Alguem por aqui utiliza ou já utilizou esta plataforma na vertente de copiar outros traders ? Se sim podem me dár algum feedback da vossa utilização ? Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu usei mas acabei por desistir daquilo. Os traders que são copiados recebem comissões com base no número de utilizadores que os copiam e no número de trades que fazem, pois para a corretora isso significa muita gente a fazer trades e gerar comissões.

Um sistema destes à partida desvirtua muita coisa, pois mesmo que a carteria deles não valorize muito acaba por compensar nas comissões que recebem, comissões essas que são nocivas para nós, pois perdemos dinheiro para a corretora.

Eu tive um pequeno portfolio divido por vários traders que me pareciam consistentes, sendo antigos e populares. Mas volta e meia uma carteira deles estourava e lá se iam os ganhos todos por água abaixo. Quando esse trader começava a recuperar era outro que explodia e lá se iam os ganhos por aí abaixo. Acabei por me fartar daquilo e perder confiança nos supostos gurus.

Editado por ruicarlov
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu usei mas acabei por desistir daquilo. Os traders que são copiados recebem comissões com base no número de utilizadores que os copiam e no número de trades que fazem, pois para a corretora isso significa muita gente a fazer trades e gerar comissões.

Um sistema destes à partida desvirtua muita coisa, pois mesmo que a carteria deles não valorize muito acaba por compensar nas comissões que recebem, comissões essas que são nocivas para nós, pois perdemos dinheiro para a corretora.

Eu tive um pequeno portfolio divido por vários traders que me pareciam consistentes, sendo antigos e populares. Mas volta e meia uma carteira deles estourava e lá se iam os ganhos todos por água abaixo. Quando esse trader começava a recuperar era outro que explodia e lá se iam os ganhos por aí abaixo. Acabei por me fartar daquilo e perder confiança nos supostos gurus.

Obrigado pelo teu testemunho, mas fui agora tentar registar, para esprementar a conta demo, e ao preencher os campos carrego no "Join now" e nada acontece.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0